Junte-se à Marinha… Feijão

Feijão, feijão, a fruta mágica, quanto mais você come, mais você… emagrece? Aparentemente, desde que a proteína em grãos da marinha pode demorar um pouco para digerir, reduzindo assim o apetite e auxiliando na gestão de perda de peso. A fibra nos grãos da marinha também pode ajudar a diminuir o colesterol.

Emagrecedor kifina

Você precisará de…
-1 xícara de feijão branco
-3 xícaras de água

instruções
Prepare os grãos da marinha adicionando 3 xícaras de água fresca a uma panela para cada xícara de feijões secos, de modo que o nível do líquido fique entre 1 e 2 polegadas sobre os grãos. Leve a água para ferver e depois reduza a ferver, cobrindo parcialmente a panela. Retire qualquer espuma que se desenvolva e cozinhe por 1 a 1 ½ horas até ficar macia. Adicione a uma salada ou desfrute como um prato por conta própria.

Quando você está tentando descobrir como perder peso, saiba que realmente não existe uma coisa mágica que funcione para todos. Sim, a dieta e o exercício são vitais, mas as pessoas são diferentes, os corpos são diferentes e é preciso levar em conta aspectos como a genética, as condições de saúde, o sexo e a idade. Você pode estar olhando para o seu colega de trabalho chupando rosquinhas no escritório enquanto pega uma salada e se pergunta como eles conseguem ficar tão em forma quando comem o que quiserem – mas não deixe que isso te atrapalhe. A jornada é diferente para todos, mas sempre há uma maneira de completá-la. E quando em dúvida, simplifique a situação – coma boa comida, faça exercício adequado. Transformamos a alimentação e a perda de peso em uma ciência que mergulha em coisas tão minúsculas que achamos que não somos capazes de comer direito ou perder peso sem ajuda profissional. Supondo que você não tenha nenhuma condição pendente que complique a situação, você pode alcançar seus objetivos sozinho! Pode ser difícil, mas ei, é aí que coisas como esses remédios podem ajudar.

Dicas de Perda de Peso
-O peso não é tudo. O músculo pesa mais do que a gordura, e estar em forma e saudável é mais importante do que ser incrivelmente “magra”. Saudável fica bem em você, e não se esqueça disso!

-Nunca subestime o estresse como causa de ganho de peso. O corpo não pode executar qualquer função, incluindo a queima de gordura para energia, de forma ideal quando sob estresse.

-Não há super-alimentos. Não confie em uma coisa para ajudá-lo a perder peso – mantenha sempre uma dieta equilibrada.

  • Não coma antes de dormir. Seu metabolismo pisa nos freios quando você vai dormir, então comer à noite faz com que o ganho de peso seja difícil de evitar.

-Get um amigo para fazer metas que vocês dois se esforçam para. Quando você perde a força de vontade ou a motivação, um amigo pode ser tudo o que existe entre sucesso e revés.

-Leia um livro chamado Salt, Sugar, Fat: Como os Gigantes do Alimento nos Engancharam pelo repórter investigativo do New York Times, Michael Moss. Apenas faça. Ele vai lhe dar algo novo e tangível para segurar quando você está tentando evitar junk food. Correndo o risco de parecer piegas, isso realmente mudou minha vida.

-Alongar as linhas da primeira dica, gerenciar seu peso para ser saudável e, finalmente, feliz. Ignore imagens de figuras perfeitas. Esqueça as coisas bobas que a sociedade lhe bombardeia, dizendo como você deve ser. Dizer que é mais fácil falar do que fazer é o eufemismo do século, mas tente manter isso em mente. Quando você está saudável e feliz, você realmente brilha de dentro para fora.